Polícia Civil vai investigar ocorrência envolvendo sargento da PM

Confusão no Progresso terminou com a morte de um homem e deixou militar em estado grave após ser esfaqueado 


Por Tribuna

22/07/2024 às 11h52

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou à Tribuna que abriu inquérito para investigar a ocorrência que terminou com um sargento da Polícia Militar esfaqueado e um homem, 39 anos, morto, na última sexta-feira (19). 

Segundo informações da Polícia Militar, o sargento chegava em casa na Rua Ribeiro de Abreu, de folga e à paisana, quando teria se deparado com um casal fazendo uso de drogas e álcool na porta de sua casa e foi tirar satisfação. Após discussão, o homem envolvido teria desferido facadas contra o militar, atingindo seu crânio, entre o olho e a orelha, e o levando ao chão. Em seguida, o sargento teria sacado uma arma e efetuado disparos contra o homem, que foi a óbito. 

As diligências do caso estão em andamento na Delegacia Especializada de Investigação de Homicídios de Juiz de Fora. O militar foi transferido no sábado (21) do Hospital de Pronto Socorro (HPS) para o Hospital Monte Sinai em estado grave, porém estável, segundo a Secretária de Saúde da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). O atual estado de saúde do paciente não foi informado. 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.