Condomínio do Edifício MARECHAL FLORIANO


Por Tribuna

17/05/2024 às 08h10

Edital de Convocação

Assembleia Geral Extraordinária

Juiz de Fora, 17 de Maio de 2024.

Na qualidade de síndico do Condomínio do Edifício MARECHAL FLORIANO, situado na Rua Marechal Floriano Peixoto, nº 367, CEP 36013-080, Centro, Juiz de Fora/MG, no uso das atribuições e na forma convencionalmente prevista, convido os condôminos e moradores para a Assembleia Geral Extraordinária, que se fará realizar no próximo dia 27 de Maio de 2024 (Segunda Feira) na garagem do condomínio, às 18h30 horas em primeira chamada com a presença pela maioria dos co- proprietários, ou as  às 19h00  em segunda e última chamada, com qualquer  numero, porém não inferior a ¼(um quarto) do condomínio , a fim de deliberarem sobre as seguintes ordens do dia:

  • Apresentação da Nova Administradora;
  • Aprovação de mudança na forma de pagamento das despesas ordinárias e extraordinária por meio eletrônico;
  • Deliberação e definição de valor limite de uso do Corpo Diretivo para benfeitorias;
  • Criação de fundo de reserva conforme convenção;

4.1 – Deliberações para transferência de valores de Caixa para o Fundo de Reserva;

  • Assuntos Gerais;
  • Aprovação de Previsão Orçamentária para as Lojas em cumprimento a decisão judicial

Em virtude dos assuntos a serem tratados, lembro a todos da conveniência de comparecer ou se fazer representar por específica procuração.

Esclareço aos senhores condôminos ou seus representantes que não poderão votar e nem serem votados nas deliberações da assembleia se não estiverem em dia com suas obrigações condominiais, sendo nulos seus votos e presenças, conforme o Artigo 1.335, inciso III do Código Civil*.

Ressalto ainda que as decisões tomadas em assembleia caberão a todos, inclusive aos ausentes.

Cordialmente,

José Carlos Furtado de Oliveira

Síndico

* Institui o Código Civil.

Art. 1.335. São direitos do condômino:

III – votar nas deliberações da assembleia e delas participar, estando quite.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.