GRACES REAL GRANDEZA


Por Tribuna

14/05/2024 às 08h07

GRACES REAL GRANDEZA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente do Conselho Deliberativo, do GRACES REAL GRANDEZA, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, torna público que no dia 05 (cinco) de junho de 2024, em sua sede social, na Avenida Brasil, nº 1220, bairro Costa Carvalho, na cidade de Juiz de Fora, Estado de Minas Gerais, no horário das 19 horas ás 20 horas, serão realizadas eleições para composição do Conselho Deliberativo e da Diretoria Executiva da agremiação, cujo mandato, vigorará de 5 de junho 2024 a 5 de junho 2026  O registro das chapas concorrentes será realizado no dia 22 (vinte e dois) de maio de 2024, das 12hs até ás 12h30, na secretaria do GRACES REAL GRANDEZA, no mesmo endereço acima deste Edital de Convocação.

Cada eleitor deverá assinar o livro de presença, votar assinalando na cédula única e será considerada eleita a chapa que obtiver o maior número de votos. Informamos que todos os sócios foram anistiados pelo Conselho Deliberativo em comum acordo com a Diretoria Executiva. Não poderão votar e serem votados todos os sócios, diretores, ex-diretores e componentes, que por algum motivo infringiram o Estatuto do GRACES REAL GRANDEZA, artigos 9º, letra “a” e “b”, artigo 10º, parágrafo único e artigo 11º.  O CD eleito logo após a contagem dos votos, dará posse a DE eleita. Os casos omissos que por ventura possa surgir durante o pleito, será resolvido entre as partes e dos Conselheiros Natos presentes e Conselho Deliberativo do GRACES REAL GRANDEZA.

Juiz de Fora-MG, 13 de maio de 2024

Fernando Luiz Baldioti – Presidente CD GRACES REAL GRANDEZA

Elizabeth de Souza Mello – Vice-Presidente CD GRACES REAL GRANDEZA

Roberta Alessandra da Silva – Secretária CD GRACES REAL GRANDEZA

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.