Suspeito de assaltar joalheria é preso em operação da Polícia Civil

Roubo à mão armada em estabelecimento ocorreu em fevereiro deste ano em Divino; investigado foi localizado em Miradouro


Por Tribuna

30/04/2024 às 16h43

Um jovem, de 23 anos, foi preso nesta terça-feira (30) por suspeita de envolvimento em um assalto contra uma joalheria em Divino, na Zona da Mata. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de prisão e de busca e apreensão contra o investigado em Miradouro, cidade distante cerca de 190 quilômetros de Juiz de Fora.

As investigações da corporação identificaram o rapaz como um dos indivíduos que teriam cometido roubo à mão armada em uma joalheria localizada na Rua Idelfonso Frossard, em Divino, no dia 9 de fevereiro deste ano. Na ocasião, dois assaltantes renderam atendentes e clientes e levaram diversas peças do estabelecimento, bem como pertences pessoais dos que presenciaram a ocorrência. 

À PCMG, o jovem confessou a participação no crime e foi encaminhado ao sistema prisional. A prisão ocorreu durante a Operação Ametista e contou com atuação das delegacias de Polícia Civil em Divino e Miradouro.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.