Lideranças do Novo de Juiz de Fora vão discutir projeto eleitoral com Zema

Dirigentes do Novo vão tratar da candidatura majoritária e também do nome dos pré-candidatos à Câmara Municipal

Por Paulo Cesar Magella

A cúpula do Novo em Juiz de Fora tem audiência, nesta quarta-feira, em Belo Horizonte, com o governador Romeu Zema e o vice-governador Mateus Simões. Em pauta a eleição e o papel que o partido vai desempenhar, uma vez que, além da chapa para a Câmara Municipal, a pretensão inicial é ter candidatura própria. Pelo menos quatro nomes estão no radar: o jornalista Sérgio Bara, o professor Makerley Aritmatéia, a secretária de Estado de Desenvolvimento Social, Beth Jucá, e o ex-secretário de Saúde, Carlos Eduardo Amaral.

Filiações recentes também entrarão na pauta do Novo

Os dirigentes vão tratar também das estratégias para a Câmara Municipal. No início da semana, a legenda recebeu a filiação do chefe de gabinete do vice-prefeito Kennedy Ribeiro, Ely Manoel Machado, mas há, ainda, a possibilidade de filiação do vereador Marlon Siqueira. Os próximos dias serão decisivos para essa decisão.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também