Dirigentes do MDB e do Republicanos voltam a se reunir em busca de um acordo eleitoral

Dirigentes dos dois partidos tentam um acordo eleitoral, mas decisão ainda depende de novas reuniões

Por Paulo Cesar Magella

A cúpula do Republicanos esteve na sede do MDB, nesta sexta-feira, onde ocorreu uma longa conversa entre lideranças dos dois partidos. Ao lado dos demais membros da Executivoa, o presidente do diretório emedebista, João César Novais, recepcionou o presidente da representação republicana, José Ferreira, o vereador André Luiz, o deputado Charles Santos – que falou também em nome do deputado Gilberto Abramo – e o pré-candidato a prefeito, Isauro Calais. A pauta foi um possível acordo eleitoral para as eleições de outubro, mas, só após novos encontros, é que deve ser tomada uma decisão definitiva.

Republicanos também abrem conversa com o Novo

Horas depois da reunião com a cúpula do MDB, os dirigentes do Republicanos tinham um encontro marcado, em sua sede, com uma delegação do Novo.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também