JF Vôlei anuncia saída do técnico Daniel Schimitz da equipe profissional
Time será comandado pelo diretor técnico Maurício Bara no restante da Superliga B
O JF Vôlei anunciou, nesta terça-feira (5), pelas redes sociais, a saída do técnico Daniel Schimitz do comando do time profissional da equipe juiz-forana. Conforme publicado pelo clube, o diretor técnico Maurício Bara assume interinamente a liderança da comissão técnica da agremiação de Juiz de Fora. A troca acontece três dias após um novo tropeço do JF Vôlei na Superliga B. Ainda segundo o clube, Schimitz voltará a treinar as categorias de base.
No último sábado (2), o time de Juiz de Fora foi superado pelo Maringá no Ginásio Municipal Jornalista Antônio Marcos. Com o resultado, o JF Vôlei se manteve em oitavo lugar na tabela da Superliga B, com 12 pontos. A campanha de quatro vitórias e quatro derrotas do time de Juiz de Fora o deixa com a mesma quantidade de pontos que o Natal/América-RN e o Brasília Vôlei, sétimo e sexto colocados, respectivamente.
A três rodadas do fim da primeira fase, o clube segue com chances de ficar entre os seis melhores e avançar à etapa seguinte, um hexagonal final. Para isso, precisa começar a reta final vencendo o Voleibol Alta Floresta, nono colocado, nesta quinta-feira (7), às 20h, no Ginásio Pezão.