Homem é preso por furtar garrafa de vinho, caixa de som e serra tico-tico

Durante as diligências, os militares identificaram um suspeito, de 26 anos, que é conhecido no local por outros roubos


Por Elisabetta Mazocoli

28/02/2024 às 13h28

furto vinho som antonio carlos pm
Objetos apreendidos pela PM durante a ação (Foto: Divulgação / PM)

Um homem foi preso após furtar uma garrafa de vinho, uma caixa de som portátil e uma serra tico-tico de um estabelecimento comercial localizado na região central de Antônio Carlos, município situado a cerca de 110 quilômetros de Juiz de Fora. De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar (PM), um comerciante, de 73 anos, relatou que chegou em sua loja na manhã de terça-feira (27) e viu a porta de vidro arrombada, dando falta dos itens. Durante as diligências, os militares identificaram um suspeito, de 26 anos, que é conhecido no local por outros furtos. Ele foi localizado e os objetos foram encontrados.

Durante as buscas, uma mochila, que continha a garrafa de vinho e a caixa de som, foi apreendida pela PM. Também estavam com o suspeito um motor de máquina de lavar, um celular e um canivete. Ele confirmou, então, que furtou os produtos descritos na loja, acrescentando que retirou o motor de uma máquina que estava no lixo e que o canivete seria para se defender de ameaças que vem sofrendo. Já em relação ao celular, o homem afirmou que teria ganhado de um amigo.

Quando o suspeito foi questionado sobre os outros itens furtados, levou os militares ao local em que escondeu a serra tico-tico. Em seguida, o comerciante foi até os policiais e reconheceu os materiais.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.