Homem é preso por suspeita de importunação sexual em ônibus

Suspeito teria agredido mãe da vítima e outra passageira; caso aconteceu no domingo


Por Tribuna

05/02/2024 às 13h51- Atualizada 05/02/2024 às 16h18

Um homem, de 35 anos, foi preso em flagrante denunciado por importunação sexual dentro de um ônibus. O crime teria sido praticado no veículo da linha 126 (Jardim América) no domingo (4).

De acordo com o registro da Polícia Militar, o suspeito teria feito uma piada e passado a mão na perna de uma mulher de 27 anos. Quando a mãe da vítima reagiu, o homem teria desferido um tapa no rosto dela. Dois homens de 25 anos e uma mulher de 29, amigos da vítima, enfrentaram o autor para tentar conter a agressão. Na confusão, o homem teria agredido também a amiga da vítima, que precisou de atendimento no Hospital de Pronto Socorro. Ela apresentou sangramento no nariz e foi liberada sem fratura.

A polícia foi chamada, e o homem, conduzido à delegacia. Ele apresentava ferimentos no rosto, mas negou atendimento médico. Ele também negou ter importunado a vítima. As agressões, conforme a PM, aconteceram próximo ao Parque Halfeld.

Em nota, a empresa de ônibus informou que está empenhada em ajudar as autoridades competentes a investigarem o caso. “O consórcio alerta sobre casos como os de domingo, onde é importante que a vítima acione o motorista e a Polícia Militar através dos canais de denúncia: Polícia Militar (190) e Disk Denúncia – Central de Atendimento à Mulher (180). “Com a denúncia e a colaboração de testemunhas, o autor será conduzido imediatamente para a realização da prisão em flagrante”, reiterou o texto.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.