Idoso é morto por filho na Zona da Mata

Homem, de 66 anos, foi morto a pauladas


Por Pâmela Costa

29/01/2024 às 12h56- Atualizada 29/01/2024 às 15h34

Um homem, de 66 anos, foi morto a golpes de coronhada pelo filho, durante uma discussão no Bairro Síria da Barrinha, em Teixeiras, município da Zona da Mata Mineira e da microrregião de Viçosa – localizado a cerca de 182 quilômetros de Juiz de Fora. O crime ocorreu na tarde deste sábado (27).

A esposa da vítima e mãe do suspeito relatou à Polícia Militar (PM) que a discussão começou no quintal da residência. Nesse momento, o filho, 42 anos, teria arrastado o pai para o interior da casa e usado um pedaço de lenha para desferir os golpes.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado até o local para prestar atendimento. De acordo com a assessoria do órgão, a vítima apresentava ferimento na cabeça e trauma cranioencefálico (TCE) grave e chegou a ser encaminhada para o hospital.

No entanto, assim que o idoso deu entrada, ele teve uma parada cardiorrespiratória e veio a óbito. Quanto ao suspeito, vizinhos afirmaram que ele havia tentado fugir, mas a polícia alcançou o homem, que foi preso.

Segundo a PM, não há informações ou suspeitas, até o momento, sobre a motivação do crime.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.