Mulher chama polícia para companheiro por traficar drogas em sua residência

Com um revólver, homem foi preso também por posse ilegal de arma de fogo


Por Pâmela Costa

24/01/2024 às 10h08

Um homem, 36 anos, foi preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo na Rua Luiz Eduardo Abrita, no Bairro Solar, em Leopoldina, cidade distante a cerca de 96 quilômetros de Juiz de Fora. A ação da Polícia Militar (PM), que ocorreu na madrugada desta quarta-feira (24), partiu da denúncia da própria companheira do suspeito.

Segundo informações divulgadas pela PM, do Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), o homem estaria comercializando drogas e armazenando uma arma de fogo na casa que era de propriedade da companheira. Diante disso, ela acionou a corporação.

No local e sob autorização da mulher, os militares encontraram 109 pinos de cocaína e dois invólucros grandes da mesma droga, além de um revolver calibre .32 municiado, de material que seria para embalar droga, uma balança de precisão, um celular e R$ 146 em dinheiro.

O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia.

Mulher chama polícia para companheiro por traficar drogas em sua residência
Revólver, drogas e demais materiais que estavam com o homem, apreendidos pela PM (Foto: Divulgação / PM)

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.