Mulher denuncia ‘agulhada’ na Getúlio Vargas

Polícia Militar informou que faz rastreamento do suspeito


Por Pâmela Costa

13/12/2023 às 11h33

Uma mulher, de 30 anos, denunciou à Polícia Militar ter sido espetada com seringa agulhada na coxa esquerda, enquanto caminhava na Avenida Getúlio Vargas, Região Central de Juiz de Fora. O caso foi divulgado nesta quarta-feira (13), entretanto, de acordo com informações repassadas pela corporação, a situação teria acontecido na tarde do dia 2 dezembro.

Após o fato, a mulher procurou a Base Móvel da Polícia Militar e registrou o boletim de ocorrência. Em seguida, a vítima compareceu ao pronto-socorro para realização do protocolo de risco biológico. A PM informou que o suspeito da ação segue sendo rastreado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.