Adolescente morre após cair de bicicleta

Caso aconteceu no sábado em Juiz de Fora


Por Tribuna

13/11/2023 às 08h52

Um adolescente, 15 anos, morreu após sofrer uma queda da bicicleta em que estava e ter o abdômen perfurado pelo guidão de outra – que ele também conduzia. O caso aconteceu neste sábado (11), na Rua Bezerra de Menezes, no Bairro Nova Era, Zona Norte de Juiz de Fora.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o jovem transitava pelo local pedalando uma bicicleta e guiando outra. Contudo, durante um desequilíbrio, o menino bateu com o peito no guidão do veículo e perfurou o abdômen.

Com o impacto, o adolescente veio a óbito ainda no local, constatado também por equipe do Samu que foi até o acidente. O ponto da ocorrência foi periciado e o corpo liberado para a funerária.

Acidentes envolvendo ciclistas têm sido comuns em Juiz de Fora. Conforme levantamento publicado pela Tribuna, realizado pelo Samu Cisdeste, a cidade tem quase um acidente envolvendo ciclistas a cada dia de 2023. Os dados levam em conta o período entre janeiro e 15 de setembro deste ano, quando, neste intervalo de tempo, 234 pessoas se feriram nas ruas da cidade andando de bicicleta. Isso equivale a um registro a cada 26 horas.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.