Motociclista morre em acidente na Avenida Brasil


Por Tribuna

27/02/2014 às 09h45

Vítima de 40 anos seguia para o trabalho

Vítima de 40 anos seguia para o trabalho

Um motociclista de 40 anos morreu em acidente na manhã desta quinta-feira (27) na Avenida Brasil, em frente à Rua Luiza Colsera, próximo à ponte da Rua Halfeld, na região central de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 8h, o vidraceiro Wendel Dias Pereira conduzia uma Honda CG Titan no sentido Zona Norte/Centro, quando sofreu uma queda e foi lançado contra um poste de sinalização de trânsito. Ainda conforme a PM, ele teria batido a cabeça no equipamento urbano, e o capacete teria se soltado. Próximo ao local, havia um monte de brita junto ao meio-fio que seria proveniente de um buraco aberto com um recorte no asfalto.

Duas viaturas do Samu foram mobilizadas no socorro ao ferido. As equipes tentaram reanimar a vítima, que ficou caída sobre a calçada às margens do Rio Paraibuna, mas ela não resistiu, e o óbito foi constatado. A área onde aconteceu a queda foi isolada para a realização dos trabalhos de peritos da Polícia Civil. Com a interdição, o trânsito ficou lento, porque houve afunilamento das pistas de ambos os lados. A cerca de 100m do local, uma obra da Prefeitura para despoluição do Rio Paraibuna também contribui para retenções. Agentes da Settra controlam o tráfego, que deverá ser normalizado ainda nesta manhã, após a remoção do corpo para necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com o sargento da PM responsável pela ocorrência, Carlos Rezende, Wendel era morador do Bairro Marumbi, na Zona Leste, e seguia para o trabalho quando sofreu a queda.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.