‘Hotel Bubbaloo’ é inaugurado em SP com visitação gratuita

O hotel imersivo, criado pela Sherpa 42, agência especializada em marketing experiencial, estará aberto gratuitamente até 28 de outubro

Por Raquel Luciano

No último sábado (14), a conhecida marca Bubbaloo inaugurou um estabelecimento interativo em São Paulo. O “Hotel Bubbaloo”, embora não seja uma hospedagem tradicional, está localizado na Rua Alice de Castro, 38, na Vila Mariana. O espaço conta com diversas atrações que homenageiam o mundo do chiclete Bubbaloo.

O “Hotel Bubbaloo” faz parte da campanha publicitária “Tudo Pode Ser Mais Bubba”, desenvolvida pela agência David. Cada um dos quartos do espaço é decorado com móveis sob medida que incorporam as bolas de chiclete exclusivas, ao mesmo tempo que explora o conceito de “e se o tutti-frutti fosse na verdade uma fruta?

Conheça um pouco do Hotel Bubbaloo

O desenho do cenário é invertido, resultando num truque visual que acrescenta um elemento de intriga às fotografias ali tiradas.

A decoração foi projetada para ser interativa, o que a torna ideal para tirar fotos que certamente serão populares em plataformas de mídia social como o Instagram. Além disso, o ambiente é totalmente acessível a pessoas com mobilidade reduzida.

O “Bubbaloo Hotel” conta ainda com bar ao lado da piscina com vários carros alegóricos na cobertura, piscina de bolinhas e opções de bebidas não alcoólicas. O “Bubba Café” é administrado pela We Coffee e tem uma lojinha em seu interior com alguns itens temáticos à venda.

Além disso, o hotel dispõe de duas salas secretas: uma com recheio de chiclete e outra em homenagem ao popular sabor de banana Bubbaloo.

O hotel imersivo, criado pela Sherpa 42, agência especializada em marketing experiencial, estará aberto gratuitamente até 28 de outubro.

Raquel Luciano

Raquel Luciano

Jornalista formada na cidade de São Paulo com vasta experiência na produção de conteúdo, onde já atuou em grandes portais de renome pelo Brasil e hoje é Redatora do Tribuna de Minas

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também