Mulher passa mal perto de acidente e é levada ao hospital por ônibus

Acidente de trânsito envolvendo quatro veículos congestionou trânsito no Mergulhão na tarde desta quarta; mulher que esperava ônibus próximo ao local foi encaminhada ao HPS após sentir-se mal


Por Mariana Floriano

13/09/2023 às 16h43- Atualizada 13/09/2023 às 19h01

acidente mergulhao divulgacao SMU
(Foto: Divulgação/SMU)

Um homem de 53 anos ficou ferido em um acidente envolvendo quatro veículos na tarde desta quarta-feira (13), na Avenida Rio Branco, altura do número 1.192, próximo ao Mergulhão. Conforme informações do Samu, a roda do caminhão teria passado por cima das pernas do homem, que pilotava uma moto. Nas proximidades, uma mulher passou mal e acabou sendo conduzida de ônibus ao Hospital de Pronto Socorro (HPS).

O motociclista sofreu trauma nos membros inferiores e teria fraturado o joelho direito. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). De acordo com agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana (SMU), estiveram envolvidos no acidente um caminhão, uma caminhonete e duas motos. O condutor da outra moto não sofreu ferimentos graves e evadiu do local.

O trânsito ficou lento na região. O congestionamento começou por volta das 13h, momento do acidente, e se estendeu até as 16h. Durante esse período, uma mulher passou mal no ponto de ônibus que fica próximo ao Mergulhão. De acordo com informação da Via JF, concessionária responsável pelo transporte público em Juiz de Fora, os médicos do Samu que estavam atendendo as vítimas do acidente prestaram os primeiros socorros à mulher.

No entanto, como a ambulância estava empenhada no primeiro atendimento, não pôde levar a senhora ao HPS. Sendo assim, um ônibus da linha 113 (Jardim Gaúcho) foi escoltado por veículos da SMU para levar a mulher que estava passando mal até a unidade de saúde.

A Polícia Militar ainda não tinha concluído o registro da ocorrência até o fechamento desta edição. As informações preliminares davam conta de que o acidente teria três veículos envolvidos. Os militares não tinham informações sobre a segunda moto, cujo condutor teria evadido do local.

Leia mais notícias sobre Juiz de Fora aqui.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.