Último suspeito de homicídio no Bairro Industrial é apreendido

Adolescente de 17 anos ficará à disposição da Justiça. Outros dois adolescentes de 15 e 17 anos já tinham sido apreendidos


Por Mariana Floriano

05/09/2023 às 17h07

Um adolescente de 17 anos foi apreendido nesta terça-feira (5) suspeito de participar do atentado que resultou na morte de um homem a tiros no Bairro Industrial. Ele é o terceiro e último suspeito a ser apreendido pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). Conforme informações dos agentes, o adolescente responderá por ato infracional análogo ao crime de homicídio e segue à disposição da Justiça.

O crime aconteceu no último dia 18, quando um jovem de 23 anos foi morto com um tiro na cabeça na Rua Avelino Milagres, no Bairro Industrial, Zona Norte de Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi surpreendida por três autores enquanto saía de um salão de cabeleireiro.

A polícia já havia identificado os três suspeitos. Um jovem de 15 anos, que era conhecido no meio policial, foi preso no Bairro Jóquei Clube no mesmo dia do atentado. Um outro de 17 anos foi preso na última terça-feira (29). Conforme a PM, ele foi identificado através da câmera de segurança que registrou o homicídio.

Todos os três suspeitos aguardam o parecer da Justiça.

Leia mais notícias sobre Juiz de Fora aqui. 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.