Segundo suspeito de homicídio no Bairro Industrial é apreendido
Investigado é adolescente de 17 anos, que estaria envolvido com assassinato de jovem de 23 anos no Bairro Industrial
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apreendeu, nesta terça-feira (29), outro suspeito de ter matado a tiros um jovem de 23 anos no Bairro Industrial, Zona Norte de Juiz de Fora, no último dia 18. O investigado é um adolescente de 17 anos, que responderá por ato infracional análogo ao crime de homicídio.
A apreensão do jovem ocorreu durante ação conjunta das polícias Civil e Militar. Outro suspeito, de 15 anos, já havia sido apreendido no dia do crime.
A vítima foi morta com um tiro na cabeça na Rua Avelino Milagres. Segundo a Polícia Militar (PM), o jovem foi surpreendido por três autores enquanto saía de um salão de cabeleireiro. Os suspeitos atiraram na direção do rapaz e, em seguida, fugiram. O óbito foi constatado no local.
Dois dos suspeitos foram identificados por meio de câmeras de segurança, que captaram o momento do homicídio no Bairro Industrial. O de 15 anos já era conhecido no meio policial por denúncias de tráfico de drogas na região. Ele foi localizado no mesmo dia em uma casa desocupada no Bairro Jóquei Clube.