Polícia Civil apreende arma e munições em operação do Agosto Lilás

Seis mandados de busca e apreensão relacionados a crimes contra mulheres foram cumpridos em Juiz de Fora e Rio Novo


Por Tribuna

22/08/2023 às 16h34

Operacao Agosto Lilas Policia Civil Divulgacao
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Uma arma de fogo e munições foram apreendidas durante mais uma etapa da operação “Não se cale!”, desencadeada pela Polícia Civil nesta terça-feira (22). Seis mandados de busca e apreensão relacionados a crimes contra mulheres e contra a dignidade sexual foram cumpridos nos municípios de Juiz de Fora e Rio Novo. A investida faz parte das ações do Agosto Lilás, campanha de enfrentamento à violência doméstica e familiar.

Três dos mandados foram cumpridos na Zona Norte de Juiz de Fora e outro na Zona Sul, mobilizando a equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), com apoio da 3ª Delegacia de Polícia Civil e da Delegacia de Idosos. Além da arma e das munições foram apreendidos celulares, HD e pen drive.

Já em Rio Novo, a execução das ordens judiciais contou com o trabalho de policiais civis lotados em Bicas.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.