Cachorro é morto a facadas no Retiro

Suspeito é um motociclista que teria sido mordido pelo animal, conforme registrado pela Polícia Militar do Meio Ambiente


Por Vinícius Soares, estagiário sob supervisão do editor Wendell Guiducci

09/08/2023 às 16h39

Um cachorro foi morto a facadas na Rua Leopoldo Furtado de Mendonça, no Bairro Retiro, Zona Sudeste de Juiz de Fora. O principal suspeito, segundo a Polícia Militar do Meio Ambiente, é um motociclista. O caso aconteceu na segunda-feira (7), mas a ocorrência foi registrada nesta quarta (9).

Segundo o tenente Júlio César de Almeida, o animal teria mordido a perna do motociclista enquanto o mesmo pilotava a moto. Por causa disso, o homem teria ido em casa buscar uma faca e, em seguida, se dirigido à residência do tutor do cachorro, onde o crime teria sido consumado.

Ainda de acordo com o tenente da PM do Meio Ambiente, o suspeito do crime apresentou uma versão diferente do acontecido. Segundo ele, a ação violenta teria acontecido no momento em que o cachorro mordeu a sua perna, e não na casa do tutor, conforme relatado pelo responsável pelo animal.

O suspeito do crime não foi preso por não haver situação flagrante, já que, segundo o tenente Almeida, o dono do cachorro não quis realizar a denúncia logo após o fato, por medo de sofrer retaliação.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.