Jovem de 26 anos é morto com oito facadas em Muriaé no sábado
Discussão teria sido motivada pelo relacionamento da vítima com a ex-namorada do suspeito
Um jovem de 26 anos foi morto com oito facadas em Muriaé, município a cerca de 160 quilômetros de Juiz de Fora, no início da noite desse sábado (10). Conforme informações da Polícia Militar (PM), o suspeito, de 23 anos, teria cometido o crime por motivo passional. Os homens teriam entrado em discussão na rua em que moravam, no Bairro Gaspar. A briga teria sido motivada pelo relacionamento da vítima com a ex-namorada do suspeito.
Quando a PM chegou ao local, o jovem de 26 anos estava sendo amparado por populares. O Samu realizou o atendimento e encaminhou a vítima para o Hospital São Paulo. Ele deu entrada com cinco perfurações no tórax e três no braço esquerdo. O homem foi encaminhado diretamente para o centro cirúrgico, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.
O suspeito foi localizado no Bairro Napoleão. Ele não quis prestar depoimento e permaneceu calado. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia. A perícia da Polícia Civil localizou, no local do crime, uma faca suja de sangue, que também foi apreendida.

LEIA MAIS
- Policial penal morre após carro colidir contra árvore em Tabuleiro
- Batida entre ônibus urbano e moto deixa motoentregador ferido em JF
A PM ainda informou que tem registros de uma tentativa de assassinato cometida pelo jovem de 23 anos em 2016. Na época, ele teria tentado matar outra pessoa também usando faca.