PM registra dois assassinatos e mais uma pessoa baleada em Ubá
Crimes ocorreram na noite desta sexta-feira, depois que as vítimas foram alvo de disparos de arma de fogo
Dois homens, de 27 e 37 anos, morreram após serem vítimas de diversos disparos de arma de fogo, na noite desta sexta-feira (19), na Avenida Juscelino Kubistchek, em Ubá, a cerca de 110 quilômetros de Juiz de Fora. Conforme informações do registro de ocorrência da Polícia Militar, os óbitos foram constatados ainda na residência onde teria ocorrido o crime. A terceira vítima teve lesões leves e foi socorrida no hospital.
Após uma denúncia, policiais militares foram até o local e se depararam com sangue logo na entrada da residência. No interior da casa, os dois homens vítimas dos disparos se encontravam imóveis, caídos no chão e sem sinais vitais. Uma unidade de socorro médico confirmou a morte das vítimas.
O terceiro homem, de 36 anos, que estava sangrando, já havia ido em direção ao hospital quando os militares chegaram. De acordo com ele, ao verificar a lotação da unidade médica para a qual teria se deslocado, se dirigiu até o pronto atendimento de uma outra cidade. A namorada dele, que estava com ele no momento do crime, confirmou a versão do parceiro.
Segundo o casal, a fim de fazer uma visita a uma das vítimas que teve a morte confirmada, eles foram até a residência. A mulher aguardava na porta da casa, quando um homem chegou até o imóvel e começou a fazer diversos disparos. Depois do autor ter fugido, o homem, 36, viu que também tinha sido baleado, mesmo tendo se escondido debaixo da cama.
Conforme o registro policial, o autor dos crimes, que estava de moletom preto e capacete, fugiu na garupa de uma motocicleta de cor vermelha, onde outro homem o esperava. Eles seguiram no sentido ao Bairro Vale do Ipê. Durante as buscas policiais, os militares descobriram que uma das vítimas possuía desavenças com um primo, suspeito de envolvimento com tráfico de drogas.
De acordo ainda com o documento policial, a motivação para o crime seria uma desavença relacionada ao incêndio de uma motocicleta que teria sido provocado pelos suspeitos de cometerem os disparos contra as vítimas.
Uma câmera de segurança teria flagrado a ocorrência que permanece sob investigação. Nenhum dos suspeitos foi encontrado. As duas vítimas tiveram, cada uma, dez e sete perfurações, respectivamente. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).