Morre mulher que sofreu queimaduras durante discussão com namorada

Segundo o Corpo de Bombeiros, casal teria se ateado fogo durante briga que ocorreu no último dia 5


Por Tribuna

19/05/2023 às 17h15- Atualizada 19/05/2023 às 17h16

Nesta quinta-feira (18), uma das jovens que ficaram feridas com queimaduras pelo corpo após atearem fogo uma à outra durante uma discussão, morreu. A vítima, de 23 anos, teria discutido com a parceira na casa onde elas moravam no dia 5 deste mês. Ela teria ficado internada desde então, mas não resistiu. O óbito foi confirmado pela Secretaria de Saúde de Juiz de Fora, que informou que a outra jovem, de 24 anos, continua sob cuidados médicos na enfermaria.

Na ocasião, as chamas acabaram se espalhando por móveis da casa. O Corpo de Bombeiros foi até o local, na Rua Diogenes Gouvea Amaral, no Bairro Jardim Santa Isabel, na Zona Norte da cidade, e conseguiu apagar o incêndio. Entretanto, as vítimas estavam feridas com queimaduras e foram encaminhadas ao hospital.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.