Dois corpos são encontrados no Rio Paraibuna e em Divino

Bombeiros atuaram nos resgates nessa segunda-feira


Por Tribuna

16/05/2023 às 11h46- Atualizada 16/05/2023 às 11h48

Nessa segunda-feira (15), dois corpos foram encontrados em rios de Juiz de Fora e do município de Divino, também localizado na Zona da Mata mineira. O corpo de um homem de 32 anos foi localizado boiando por um pescador no Rio Paraibuna, na Usina Quatro. A pessoa foi retirada da água pelo Corpo de Bombeiros e, conforme a instituição, não apresentava sinais de violência.

De acordo com relato de familiares do homem identificado, a vítima estava desaparecida desde a última quinta-feira (11).

Corpo submerso em Divino

corpo encontrado rio divino foto bombeiros
Registro das buscas dos bombeiros no rio em Divino (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)

Ainda na segunda-feira, o corpo de um homem de 53 anos foi localizado pelo Corpo de Bombeiros no leito de um rio em Divino. Segundo a corporação, a pessoa estava submersa a uma profundidade de aproximadamente três metros.

De acordo com relatos de testemunhas, a vítima, que estaria embriagada, desapareceu na noite do último domingo (14) e morava próximo ao rio. Além disso, pessoas relataram que o homem possivelmente teria caído e se afogado no local, já que havia mato amassado na beira do rio.

Após a recuperação do corpo, ele foi encaminhado à Polícia Civil para perícia e, depois do trabalho de praxe, liberado para remoção pela funerária.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.