Cruzeiro x Fluminense: onde assistir e escalações prováveis

Partida é válida pela 5ª rodada do Brasileirão


Por Tribuna

09/05/2023 às 17h55

O Fluminense visita o Cruzeiro nesta quarta-feira (10), às 21h30, no Mineirão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor tem sete pontos na tabela, após empatar com o Vasco em 1 a 1; enquanto a Raposa tem nove pontos e venceu o Santos por 2 a 1 na última rodada.

Na coletiva da véspera da partida, o técnico do Fluminense, Fernando Diniz, lembrou que o Cruzeiro está confiante pela sequência de três vitórias consecutivas e, por isso, disse esperar um jogo difícil para o tricolor. A equipe carioca tem os desfalques de Keno, lesionado, e John Kennedy, suspenso.

LEIA MAIS

Já o técnico Pepa, do Cruzeiro, lembrou da importância de evitar “salto alto” após a boa sequência, além de exaltar a importância dos torcedores da equipe azul. A Raposa perdeu o atacante Rafael Bilu, lesionado, e o volante Ramiro, suspenso. Wesley e Filipe Machado devem herdar as vagas na equipe titular.

Veja todas as informações da partida:

CRUZEIRO X FLUMINENSE
Local: Mineirão
Data e hora: 10/5/2023, às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (Fifa-SP)
Onde assistir: Globo e Premiere

CRUZEIRO: Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Richard, Filipe Machado e Mateus Vital; Wesley, Bruno Rodrigues e Gilberto. Técnico: Pepa

FLUMINENSE: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; Alexsander, André, Lima e Paulo Henrique Ganso; Jhon Arias e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.