Ouça agora

Morre homem esfaqueado na Benjamin


Por Tribuna

10/04/2013 às 19h45

Um homem de 27 anos esfaqueado no pescoço, na madrugada de sábado, no cruzamento da Avenida dos Andradas com a Rua Benjamin Constant, Centro, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta quarta-feira (10) no Hospital de Pronto Socorro (HPS). Segundo a assessoria da Secretaria de Saúde, o óbito de Marcos Celso Damasceno dos Santos foi constatado às 6h. O corpo foi encaminhado para necropsia no IML. A titular da 7ª Delegacia de Polícia Civil, Mariana Veiga, informou que já instaurou inquérito para apurar o homicídio. Ela colheu o depoimento do irmão de Marcos e investiga a participação de um suspeito.

Já o delegado José Márcio Carneiro, da 1ª Delegacia, abriu inquérito referente ao assassinato de Edmilson da Silva Nogueira, 34, atingido por três tiros, terça-feira, no Previdenciários, Zona Sul. "A autoria está definida, e o suspeito teria fugido na motocicleta da vítima. Investigações também apontam que esse foi mais um crime com o tráfico de drogas como pano de fundo."

Também à frente da 1ª Delegacia, o delegado Eurico da Cunha Neto continua investigando o caso de homem não identificado encontrado morto com dois tiros na cabeça na madrugada de domingo no Ipiranga, Zona Sul. Segundo ele, o adolescente que confessou o crime, 17, também teria cometido uma tentativa de homicídio contra outro homem no sábado. Dois disparos teriam sido feitos contra a vítima, que não ficou ferida. O crime teria relação com rivalidade entre moradores do Vale Verde e São Geraldo.