Família busca por homem desaparecido em Juiz de Fora
Felipe César Malaquias Silva, de 31 anos, foi pela última vez no Bairro Granbery, região central
A família de Felipe César Malaquias Silva, de 31 anos, procura por ele, que está desaparecido desde a tarde da última quarta-feira (22). Felipe foi visto pela última vez após sair de casa, no Bairro Granbery, Região Central de Juiz de Fora. Na ocasião, ele usava uniforme do Hospital 9 de Julho, onde trabalha. A vestimenta inclui uma camisa social 3/4 azul clara, colete cinza claro, calça jeans escura e sapato social preto, além de carregar também uma mochila preta.
De acordo com sua esposa, Primaine Ritchelle Silva Malaquias, ele havia passado em casa no horário de almoço e parecia abalado por conta de um problema que havia ocorrido no local de trabalho. Felipe informou à esposa que daria uma volta e saiu, não sendo visto desde então.
Ainda segundo Primaine, ele teve um AVC quando tinha 12 anos de idade, quando ficou com algumas sequelas pelo corpo. Por este motivo, Felipe usa passe-livre no transporte público. Diante do desaparecimento, a esposa foi até o Consórcios Integrados de Transporte Urbano (Cinturb) para verificar se seu cartão havia sido utilizado, sendo informada que ele pegou um ônibus da linha 302, sentido Bairro Floresta, Região Sudeste.
“Fomos até lá, mas não tivemos mais informação. Está na mão da Polícia Civil. Ele não tem problema de droga, bebida ou depressão”, explica. “Fico com medo dele ter passado mal e estar desorientado.”
Conforme Primaine, um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Militar no dia seguinte ao desaparecimento do esposo. Qualquer informação sobre sua localização pode ser dada pelos telefones (32) 99129-5166, (32) 99975-2952 ou (32) 99173-7812.