Câmara volta às reuniões ordinárias e faz audiências públicas

Por Paulo Cesar Magella

A Câmara Municipal faz duas audiências públicas nesta semana. A primeira, nesta quarta-feira, a pedido da vereadora Cida Oliveira, vai tratar da situação do Rio Paraibuna e seus córregos e ribeirões, como parte das celebrações do Dia Mundial da Água. Já nesta quinta-feira por requerimento da vereadora Tallia Sobral, o debate será em torno do funcionamento 24 horas dos serviços de atendimento às vítimas de violência doméstica no município de Juiz de Fora.

Fórum vai discutir a violência contra a mulher

Também nesta quarta-feira, será realizado, durante todo o dia, sob patrocínio da Prefeitura, o Fórum Violência contra a mulher – múltiplos olhares, desafios e perspectivas, cuja abertura oficial está prevista para 9h, no Teatro Paschoal Carlos Magno, pela prefeita Margarida Salomão. Os debates ocorrerão em duas etapas. Pela manhã, o tema será Olhares sobre a Violência contra a Mulher. À tarde, o tema volta à discussão em duas mesas distintas. A primeira de 14h às 16h, e a segunda a partir das 16h. A entrada é franca, mas há necessidade de inscrição pelo link: <https://forms.gle/SC6kTV89c6EgKfX9A>

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também