Políticos continuam conversas, mas não confirmam candidaturas

Por Paulo Cesar Magella

No seu primeiro mandato parlamentar, a deputada federal Ione Barbosa (Avante) continua na bolsa de apostas sobre possíveis candidatos à Prefeitura de Juiz de Fora no ano que vem. Ela admite essa possibilidade, embora tenha dito aos interlocutores que está trabalhando muito em Brasília defendendo suas principais bandeiras: mulher, segurança pública e Juiz de Fora. Os mais próximos acham ser prematuro dizer sim ou não, mas não descartam a ideia.

Já o ex-deputado Isauro Calais continua em campo ouvindo o maior número de pessoas possível para, só a partir daí, definir seu projeto político. Ele tem a pretensão de disputar a Prefeitura, mas não quer ir para uma aventura e sim com um projeto sólido de administração. A definição, por suas contas, deve ocorrer em meados do ano, mas é certo que não irá continuar no PSC, pelo qual disputou as últimas eleições para deputado estadual. Uma nova sigla ainda não está no seu horizonte.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também