Morre, aos 62 anos, a ex-jogadora de vôlei Isabel Salgado

Ex-atleta, que viveu o auge na carreira na década de 1980, fazia parte do grupo de esporte no governo de transição do presidente eleito Lula


Por Tribuna

16/11/2022 às 09h46

A ex-jogadora de vôlei Isabel Salgado morreu na manhã desta quarta-feira (16) no Rio de Janeiro. A atleta, que viveu o auge na carreira na década de 1980, fazia parte do grupo de transição do esporte criado pela equipe do presidente eleito Luis Inácio Lula da Silva (PT).

A morte foi confirmada pela produtora de cinema Paula Barreto. Em mensagem nas redes sociais, ela disse: “Fiz um call com ela na segunda feira. Ela estava super gripada . Falei para ela ir a um hospital, ela me disse que já tinha ido e testado negativo para Covid. Na segunda a noite foi dormir passou mal. Deixou para ir para o hospital Sírio na terça de manhã . Quando acordou na terça já estava bem pior. Internou no Sírio já no CTI . Detectaram uma bactéria que já tinha tomado todo o pulmão . Foi entubada e teve uma parada cardíaca às 4h da manhã de hoje.”

Isabel tinha 62 anos e estava internada no Hospital Sírio-LIbanês em São Paulo, onde estava sendo atendida após se queixar de formas sintomas de gripe. Ela deixa cinco filhos e cinco netos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.