Mesmo com nova sede do Fórum, Câmara deve esperar o MP para mudar de local

Por Paulo Cesar Magella

A inauguração do novo Fórum de Juiz de Fora – que deve ocorrer sob a gestão do desembargador José Arthur, que toma posse nesta sexta-feira – deve ocorrer somente no início do ano, pois dificilmente as obras serão concluídas neste segundo semestre. A mudança para a sede na Avenida Brasil não deve implicar, automaticamente, na transferência do atual prédio, na Rua Marechal Deodoro, para a Câmara Municipal. Há acordos firmados, mas os vereadores deverão esperar mais um pouco, já que a construção da sede do Ministério Público, também no antigo Terreirão do Samba, vai levar mais tempo. Enquanto isso, os promotores continuarão em seus gabinetes ao lado do Parque Halfeld.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista. Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também