Idosa é presa por guardar maconha e simulacro de arma de fogo em casa

Mulher de 75 anos admitiu que guardava materiais na própria residência no Bairro Benfica


Por Tribuna

25/05/2022 às 12h15- Atualizada 25/05/2022 às 15h22

Uma idosa de 75 anos foi presa em flagrante pela Polícia Militar, na noite de terça-feira (24), por guardar maconha e outros materiais relacionados ao tráfico de drogas em uma residência na Rua Paulo Garcia, no Bairro Benfica, Zona Norte. De acordo com o registro policial, a mulher admitiu que sabia da comercialização de itens ilícitos no local e que armazenava os materiais. Um homem de 24 anos, neto da idosa presa, seria responsável pela venda das drogas e segue sendo procurado pela PM.

A ação policial teria acontecido após denúncia dar conta de tráfico de drogas no local. A idosa estava no local e, após as buscas, foram encontrados três barras de maconha, R$ 5 mil, uma balança de precisão, um caderno de anotações, um aparelho celular e um simulacro de arma de fogo. A idosa foi presa em flagrante, enquanto o neto ainda não foi rastreado pela Polícia.

ocorrencia idosa Divulgacao PM
(Foto: Divulgação PM)

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.