Rafael Sobis confirma acerto
Rio (Gazeta Press) – O atacante Rafael Sobis concedeu entrevista na manhã de ontem para a Rádio Cidade, de Porto Alegre (RS), e confirmou que já existe o acerto com o Fluminense para defender o clube das Laranjeiras no restante desta temporada. Porém a negociação ainda não aconteceu e está longe de um final feliz. Isso porque os dirigentes do Tricolor não estão conseguindo manter contato com a diretoria do Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, dono dos direitos federativos do atacante.
Provavelmente o meu destino vai ser mesmo o Fluminense, pois está tudo acertado e apalavrado com o clube. Mas ainda não começamos a trabalhar lá porque está difícil localizar o sheik (presidente do Al Jazira) pois ele está viajando, uma vez que o futebol nos Emirados Árabes Unidos se encontra em período de férias, explicou Sobis.
O fato ameaça seriamente a negociação, uma vez que a janela de transferências internacionais se fecha na quarta-feira da próxima semana.
Outros alvos
Rafael Sobis não é o único jogador que o Fluminense planeja contratar até o encerramento da janela de transferências para o exterior. A diretoria também vem negociando com o meia Ibson, que tem os direitos federativos ligados ao Spartak Moscou, e com o CSKA Moscou pela liberação do atacante Vagner Love. Ambos desejam deixar o futebol russo para retornarem ao Brasil.









