Ouça agora

Exército realiza campanha de arrecadação de alimentos

Mantimentos podem ser doados em todos os quartéis de Juiz de Fora até o próximo dia 22


Por Tribuna

13/04/2021 às 12h55- Atualizada 13/04/2021 às 17h33

A 4ª Brigada de Infantaria de Montanha, sediada no Bairro Mariano Procópio, Zona Nordeste de Juiz de Fora, realiza até o dia 22 de abril uma campanha de arrecadação de alimentos. As doações serão direcionadas para duas instituições da cidade: a Sopa dos Pobres e a Associação Obra de Apostolado de Santa Edwiges.

Os militares estão recebendo alimentos não perecíveis da cesta básica e enlatados em geral. As doações estão sendo recebidas em todos os quartéis da cidade, de segunda-feira a sexta-feira, entre 7h30 e 17h. A entrega dos mantimentos está prevista para ocorrer no dia 23 deste mês.

Tópicos: coronavírus