Projeto define multas para quem alugar imóveis destinados a festas clandestinas

Por Paulo Cesar Magella

Já no primeiro dia de reuniões ordinárias de março, o vereador Bejani Júnior (Podemos) apresentou projeto que estabelece multa de R$ 50 mil ao proprietário ou possuidor de imóvel – pessoa física ou jurídica – que ceder, a título gratuito ou oneroso, local no qual esteja sendo promovida festa clandestina com finalidade comercial. A proposta define ainda que os participantes do evento também estarão sujeitos a multa de R$ 1 mil. O projeto já está tramitando nas comissões técnicas. O dinheiro arrecadado com eventuais multas será encaminhado ao Fundo Municipal de Saúde.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista. Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins.E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também