Bahamas fecha unidade da Getúlio após funcionário testar para Covid-19

Segundo empresa, demais colaboradores estão sendo testados, e loja passa por processo de sanitização esta noite


Por Tribuna

19/08/2020 às 17h51

O Grupo Bahamas emitiu um comunicado oficial nesta quarta-feira (19), confirmando que um de seus colaboradores testou positivo para Covid-19. O funcionário é da unidade Getúlio Vargas, de Juiz de Fora, que foi fechada como medida preventiva. Conforme a nota divulgada, o trabalhador foi afastado de imediato após a testagem e está sendo acompanhado pelo corpo clínico da empresa.

Ainda segundo texto divulgado pelo Bahamas, os colaboradores da loja estão sendo submetidos a testes preventivos e toda a estrutura do mercado irá passar por processo de higienização (sanitização) na noite desta quarta. “Reabriremos após os resultados dos testes, apenas com os colaboradores que testarem negativo para Covid-19, com a certeza de que todos os presentes estão bem e com a loja desinfectada”, informa.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.