PJF vai fiscalizar comércio irregular na Avenida Brasil

Segundo a Administração, feira irregular tem sido alvo de denúncias feitas pela população


Por Tribuna

31/07/2020 às 19h47

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) trabalha em uma ação especial de fiscalização para abordar possíveis ambulantes que montam barracas na margem direita da Avenida Brasil, entre as pontes da Rua Halfeld e a Wilson Jabour, aos domingos. A movimentação faz parte de um conjunto de ações integradas voltadas para o enfrentamento à pandemia da Covid-19 no Município.

De acordo com a PJF, além do comércio não autorizado, as equipes de fiscalização verificarão o cumprimento dos decretos que restringem a aglomeração adotadas. “Já na madrugada do domingo, 2 de agosto, as equipes formadas por guardas municipais, fiscais de posturas e agentes de transporte e trânsito farão ronda no local”, afirma material divulgado pela Prefeitura.

Segundo a Administração, a feira irregular tem sido alvo de denúncias feitas pela população à central da Guarda Municipal, que recebe alertas pelo do telefone 153; ao setor de fiscalização da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaur), pelo 3690-7507, e ao canal da Ouvidoria do Município, o “Fala.Br”.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.