Taxista é assaltado durante corrida do Centro ao Linhares

Foi o segundo registro de assalto a motorista de táxi em um intervalo de pouco mais de 24 horas


Por Michele Meireles

31/07/2020 às 10h29

Mais um taxista foi alvo de assalto em Juiz de Fora. Foram dois casos em um intervalo de pouco mais de 24 horas, entre a noite de quarta-feira (29) e a noite de quinta (30). O último crime foi registrado no Bairro Três Moinhos, Zona Leste de Juiz de Fora.

Segundo informações da Polícia Militar, o taxista, 63 anos, contou aos policiais que a corrida teve início no ponto próximo à Praça do Riachuelo, no Centro, onde ele atendeu uma mulher. Ela solicitou uma corrida até o Bairro Linhares, região Leste. Porém, durante o percurso, ela solicitou que o motorista pegasse o marido dela e um amigo na Rua Benjamin Constant.

Quando, já com os demais passageiros embarcados, passavam pela Rua Diva Garcia, por volta das 22h, os homens anunciaram o roubo. Um deles portava uma arma de fogo, e o outro, uma faca. Eles levaram R$ 170 e um celular. Ninguém foi pego.

Na quarta, um taxista de 66 anos foi assaltado durante uma corrida no Bairro Arco-Íris, Zona Sul de Juiz de Fora. O criminoso roubou R$ 50 e um celular, fugindo em seguida. Ele não foi localizado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.