PM desencadeia operação em Juiz de Fora e cidades da região

Militares fazem blitz em vários pontos das regiões Norte, Sul e Cidade Alta, além de municípios próximos


Por Michele Meireles

23/07/2020 às 14h38

droga interna2
Pinos de crack encontrados em Além Paraíba (Foto: Divulgação/PM)

A Polícia Militar desencadeia nesta quinta-feira (23) mais uma etapa da operação “Impacto”. A ação é desencadeada em toda área do 27º Batalhão, que engloba as regiões Norte, Sul e Cidade Alta e também municípios próximos, como Além Paraíba e Rio Preto. A manobra teve início nas primeiras horas da manhã e vai até as 23h59 de hoje. Desta vez, o foco é o combate ao tráfico de drogas.

Cerca de 15 militares, comandados pelo major Jean Michel do Amaral, subcomandante do 27º Batalhão, reforçam o efetivo que já está nas ruas diariamente. Estão sendo feitas blitzes e verificadas denúncias anônimas relativas ao comércio de drogas em vários pontos da área sob responsabilidade do batalhão.

Segundo o oficial, os militares também estão vistoriando pontos já conhecidos de tráfico de drogas. Em Juiz de Fora, as equipes estão na Cidade Alta e na região que engloba os Bairros Francisco Bernardino, Jóquei Clube, Barbosa Lage, Parque das Águas e Monte Castelo.

Em Além Paraíba, os militares cumpriram mandado e encontraram 4kg de cocaína e mais de 400 pinos da droga. Cães farejadores de Juiz de Fora estão seguindo para o município para fazerem varredura no local onde as drogas foram encontradas.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.