Sensação de frio domina a semana em Juiz de Fora

As temperaturas devem variar de 14 a 26 graus, sendo as mais baixas observadas no início da manhã


Por Vívia Lima

18/05/2020 às 18h53

tempo by fernando 1
Pelos próximos dias, o céu oscila entre claro a parcialmente nublado e apresenta maior nebulosidade entre a quarta e a quinta-feira (Foto: Fernando Priamo)

Nesta terça-feira (19), as condições meteorológicas são favoráveis a estabilidade no tempo na Zona da Mata mineira assim como em Juiz de Fora. Conforme o 5º Distrito do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), até a próxima sexta-feira (22), não deve ocorrer chuvas volumosas, podendo ocorrer apenas chuviscos em alguns momentos do dia.

Com relação às temperaturas, elas devem variar de 14 a 26 graus. As temperaturas mais baixas serão observadas logo no início das manhãs e, ao longo dos dias, os índices devem aumentar com o aparecimento do sol, mas voltam a cair durante as noites, trazendo aquela sensação de frio intenso.

Pelos próximos dias, o céu oscila entre claro a parcialmente nublado e apresenta maior nebulosidade entre a quarta e a quinta-feira. Nesta segunda-feira (18), o dia registrou variação de 15,2 graus de mínima e 24,1 graus de máxima.

Para a Zona da Mata, os termômetros podem variar e 14 a 29 graus. Já as cidades do Campo das Vertentes podem registrar temperaturas de 4 graus. Nas duas regiões há previsão de céu nublado a parcialmente nublado com nevoeiro ou névoa úmida ao amanhecer.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.