Jovem marca encontro e acaba assaltada

Homem de 32 anos fugiu levando TV, celulares e dinheiro. Caso foi registrado sábado no Centro de JF


Por Michele Meireles

03/02/2020 às 12h00

Uma jovem de 18 anos foi assaltada depois de marcar um encontro por meio de um aplicativo de mensagens. A Polícia Militar registrou o caso na noite de sábado (1º de fevereiro), na Rua Santa Rita, Centro de Juiz de Fora. O suspeito, 32 anos, foi preso depois de ser perseguido por populares.

Segundo informações do registro policial, a moça contou aos militares que o homem chegou em sua casa pouco antes das 21h. Assim que entrou no imóvel, segundo a vítima, ele já teria sacado algo parecido com uma arma de fogo e anunciado o assalto. O homem roubou da moça cerca de R4.500 em dinheiro e um celular. Em seguida, o homem seguiu para o quarto de outra jovem, também de 18 anos, que mora na casa. Ele roubou mais cerca de R$100 e outro celular. Antes de fugir, ele voltou ao cômodo e pegou uma televisão de 32 polegadas e uma mochila.

A jovem que marcou o encontro percebeu que a arma era de brinquedo e começou a gritar “pega ladrão, a arma é de brinquedo”. Pessoas que passavam pela via correram atrás do indivíduo e conseguiram tomar a televisão dele. O suspeito foi imobilizado até a chegada dos militares. Os celulares foram recuperados, mas o simulacro e o dinheiro não foram encontrados.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.