Homem morre em colisão de carro com caminhão na BR-040

Batida foi registrada na altura de Alfredo Vasconcelos; esposa da vítima fatal teve ferimentos graves


Por Michele Meireles

27/12/2019 às 12h56

acidente br 2 bombeiros
Carro teria rodado na pista e colidido com um caminhão que vinha no sentido contrário (Foto: Divulgação)

Um homem de 39 anos morreu e uma mulher ficou ferida com gravidade em um acidente registrado na BR-040, altura da Alfredo Vasconcelos, na madrugada desta sexta-feira (27). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o carro em que Fábio Júnio Rodrigues viajava com a esposa, 37, bateu de frente com um caminhão no KM 692 da rodovia. O acidente ocorreu pouco antes das 4h.

O motorista do caminhão, 44, disse aos militares que ele trafegava pela rodovia quando o veículo de passeio teria rodado e invadido a pista contrária, não sendo possível evitar a colisão. Quando os bombeiros chegaram ao local, o motorista de 39 anos estava preso às ferragens, já sem vida. Sua esposa também estava presa, foi retirada e encaminhada para um hospital. Ela apresentava ferimentos graves e politraumatismo, sendo encaminhada ao Hospital Regional. O casal é de Belo Horizonte. O condutor do caminhão nada sofreu e dispensou atendimento médico.

A perícia esteve no local fazendo os trabalhos de praxe. O corpo foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.