Casa da Gráfica aposta em inovação para ser líder
Empresa foi a mais lembrada do setor por quase 40% dos entrevistados
Criada no final de 2011, a Casa da Gráfica é uma jovem empresa que vem se destacando no mercado juiz-forano. Com uma visão inovadora dos negócios e um atendimento personalizado, tem conquistado cada vez mais o interesse do público consumidor.
O resultado da pesquisa Top Of Mind constata este reconhecimento. Na categoria “gráfica rápida/copiadora”, a empresa foi a mais lembrada pela maioria dos entrevistados, um total de 38,9%.
Na avaliação do sócio-diretor da Casa da Gráfica, Rafael Rodrigues, o prêmio representa a consolidação da trajetória da empresa. “O resultado nos mostra que estamos no caminho certo. A pesquisa confirma que fizemos, em pouco tempo, um trabalho que impactou o setor de gráfica digital.”
Pioneirismo
Os impactos atingiram o mercado nacional. A empresa escreveu o seu nome na história do setor gráfico ao criar, em 2014, o primeiro e-commerce de impressão digital do país.
A Casa da Gráfica começou com a finalidade de atender a produção de materiais didáticos para instituições de ensino. Iniciou o trabalho de portas fechadas, atendendo apenas empresas, até o lançamento do e-commerce.
Em novembro de 2014, inaugurou a primeira loja de varejo. Atualmente, possui dez unidades e um galpão de produção, que somam 60 colaboradores.
Personalização
Três lojas operam dentro de universidades, uma maneira de a empresa estar mais próxima de um dos seus principais públicos: os estudantes.
E, para eles, também são realizados serviços exclusivos. “Em nossas lojas, o aluno paga o valor mais baixo, independente se vai imprimir dez ou mil páginas, tanto na impressão colorida quanto na preto e branco”, detalha Rafael.
O cuidado em oferecer um bom atendimento está em cada detalhe. “Nosso primeiro valor é a dedicação total e irrestrita ao cliente. Isso é o que nos guia enquanto prestador de serviço. Para atender melhor, não medimos esforços.”
Para o futuro, a ideia é expandir este trabalho inovador. “O reconhecimento da Top Of Mind nos dá muita força para continuar o projeto e levar a Casa da Gráfica pra todo o Brasil.”
Tópicos: top of mind 2019