Cartas a JF: parabéns a quem investe nessas terras


Por Tribuna

09/05/2019 às 06h45

souza gomes1Parabéns a todos nós que investimos nossos sonhos nessas terras

Minha família é de Carangola, mas nasci em Juiz de Fora há 38 anos e, assim como muitos moradores da cidade, sei por experiência própria que viver e prosperar nessas terras foi uma prazerosa escolha.

Por exemplo, é comum encontrar um casal da terceira idade caminhando os passos tranquilos de quem decidiu curtir as delícias da aposentadoria na nossa cidade e contando as lindas memórias que Juiz de Fora o proporcionou.

E os estudantes continuam vindo das centenas de pequenos municípios da região. Em Juiz de Fora, sempre tem alguém daquele cantinho que não aparece no mapa, mas esse forasteiro morre de orgulho em explicar a localização exata da sua cidade natal e sabe que Juiz de Fora já faz parte da sua trajetória.

As famílias encontraram nos bairros o conforto diário e a cumplicidade entre os vizinhos que é tão típica das regiões menores. Ali estão as gostosas lembranças de todo mundo reunido no final de semana naquele imóvel que os fez tão feliz. Pode falar, cada bairro parece um município diferente!

A cidade me enche de boas recordações porque pude fazer parte da biografia de muitos juiz-foranos, sejam eles nascidos aqui ou os que abraçaram o novo endereço com todo o coração. Para ganhar a confiança e credibilidade por aqui, foi preciso encarar os desafios. E o meu desafio é e sempre foi ajudar as pessoas a encontrarem a felicidade.

É muito bom poder levar para todo o Brasil o nome dessa grande potência mineira, com jeitinho de cidade pequena, oferecer empregos e transformar desejos em realidade daqueles inúmeros clientes que viraram amigos. Mas nada é mais recompensador do que saber que estou em cada cantinho dessa querida Juiz de Fora.

Independentemente da idade e de onde vieram, é aqui que as pessoas fincaram raízes e se reinventaram todos os dias, assim como eu. Por isso, o aniversário da cidade é momento de comemorar quem faz Juiz de Fora ser o que ela é: parabéns a cada um de nós que trabalha e investe todos os nossos sonhos nessas terras.

Souza Gomes Imóveis

————————————————————————————————————————————————————-

Participe:

Quer participar do projeto? Basta escrever sua cartinha no formato descrito e enviar para [email protected] ou para o WhatsApp (32) 99975-2627 – porque as cartas, como outras formas de comunicação e linguagens, também foram transformadas pela tecnologia.(Ah! Se quiser mandar um vídeo de até 30 segundos, em formato horizontal, se declarando a JF, será um sucesso, fique à vontade!).

 

pé cartas jf

Tópicos: cartas a jf

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.