Do lote à entrega das chaves 

CDI Construtora lança redes de serviços para quem escolher o Residencial Santa Lola 


Por CDI Construtora

20/01/2019 às 07h00

santa lola ruas
Residencial Santa Lola 1 (Fotos: Leonardo Costa)

A CDI – Construtora Deotti Ibrahim começa 2019 comemorando os bons resultados obtidos com o Residencial Santa Lola, primeiro empreendimento lançado pela empresa.
Localizado na região Sul de Juiz de Fora, o empreendimento é considerado um sucesso, tendo 95% dos lotes disponibilizados vendidos. Mas o ano ainda reserva novidades, com a expectativa dos lançamentos da segunda e terceira fase do residencial, a consolidação da oferta de serviços adicionais destinados aos clientes, a elaboração de projetos arquitetônicos de obras residenciais familiares e comerciais. Outra boa notícia é que, em breve, será construído o acesso para o loteamento pela Avenida Deusdedith Salgado, no Salvaterra.

santa lola junior
Márcio Antonio Deotti Ibrahim Júnior é o diretor-financeiro e assessor jurídico da CDI

Começamos o ano investindo em outras frentes, com a intenção de alavancar ainda mais o empreendimento, firmando o melhor padrão possível para garantir aos nossos clientes um retorno que os surpreenda, superando as suas expectativas e valorizando o local e o seu entorno. Neste sentido, estamos trabalhando em dois novos loteamentos, sendo que um deles tende a facilitar ainda mais o acesso à Deusdedith Salgado; temos casas sendo projetadas e que já estão sendo ofertadas para clientes. Suprindo uma demanda detectada por nossos parceiros corretores, passamos a oferecer um serviço extra de projetos arquitetônicos e executivos para facilitar a vida dos clientes que adquiriram terrenos e desejam construir seus objetivos. Em nossa equipe, contamos com profissionais de arquitetura, engenharia e mão de obra para execução de edificações de acordo com as necessidades e os sonhos dos clientes. Tudo feito com base nas características do terreno e priorizando o melhor aproveitamento dele”, explica o diretor-financeiro e assessor jurídico da CDI, Dr. Márcio Antonio Deotti Ibrahim Júnior.

casa
Desenho de uma das casas projetadas pela arquiteta da Construtora CDI (Divulgação)

A empresa ampliou ainda mais os produtos que oferece, começando com a venda, passando pela consultoria na elaboração de projetos, pelo levantamento de custos e elaboração de cronogramas de obras, pela execução de serviços e indo até a tão sonhada entrega das chaves. Tudo isso sem entrar em concorrência com os parceiros empreendedores que adquiriram unidades visando à comercialização. Ao contrário, essa forma de atuar anida a valorizar ainda mais a região, trazendo resultados positivos para todos.

“A proposta do Residencial Santa Lola tem sido a de oferecer à cidade um empreendimento com conceito e muitas das vantagens de um condomínio fechado, mesmo não sendo, em uma área que permite tanto construções com perfil residencial quanto comercial. Essa perspectiva acaba por conciliar o melhor de ambos os lados. Tudo foi minuciosamente estudado: calçadas largas abrigando sistemas de água e de esgoto, evitando assim eventuais intervenções na pavimentação asfáltica, passeios prontos tendo parte gramada e parte cimentada, acessibilidade, arborização, áreas de reserva já consolidadas, reservatório de águas automatizado para monitoramento remoto, iluminação pública etc. Tudo conforme estabelecido pelas normas técnicas, legislação e exigências das concessionárias e órgãos de fiscalização”, explica o engenheiro Thiago Pedra Araújo.

santa lola asfalto

Experiência e jovialidade

santa lola THIAGO
Engenheiro Thiago Pedra Araújo é o responsável técnico pelo residencial

A CDI Construtora é uma empresa nova dentro do ramo da construção civil em Juiz de Fora, com apenas três anos de existência. Fundada pelo Eng. Márcio Deotti, a CDI preza por aliar a experiência ao espírito empreendedor da juventude. Com uma equipe jovem, com exceção do fundador, todo acervo técnico é composto de dirigentes cheios de entusiasmo com o que produzem, sendo todos profissionais com menos de 30 anos de idade.

Desde sua concepção, ficou muito clara para nós a preocupação do Eng. Márcio Deotti, para que todos pudessem crescer dentro de suas áreas. Aliás, ele sempre nos cobra isso. Quem o conhece sabe de sua natureza motivadora, visando, acima de resultados financeiros, à realização profissional de todos nós colaboradores. E, quando falo todos, estou me referindo a todos mesmo. Dando liberdade para criar, errar e aprender com os erros. Misturamos um pouco da vanguarda com toda a experiência dele obtida em sua trajetória na iniciativa privada como na pública em que já atuou, sabendo como funciona, como realiza a obra e problemas que podem ocorrer na prática”, destaca Márcio Jr.

Thiago, que iniciou na empresa como estagiário e hoje, formado, é o responsável pelas obras, revela que sempre se sentiu acolhido e incentivado. “Ter espaço para assumir responsabilidades, mesmo jovem e em uma equipe jovem, é uma forma de crescer junto, de melhorar e de alavancar”, finaliza o engenheiro com a certeza de que a CDI dará uma cara nova a Juiz de Fora.

Nessa esteira de atuação inovadora com um grande intercâmbio de informações intergeracional é que a Construtora Deotti Ibrahim tem atuado e se destacado dentro da região, lançando empreendimentos que buscam trazer a visão de um futuro aliado ao padrão de morar bem, tudo isso sem descuidar da sustentabilidade. Desta forma, acaba contribuindo para o melhor desenvolvimento urbanístico da cidade e suprindo todos os anseios da comunidade juiz-forana.

conteudo anunciante5

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.