Com gol aos 47 do segundo tempo, Baeta perde na estreia do hexagonal final do Módulo II

Com um gol sofrido aos 47 minutos do segundo tempo, o Tupynambás foi derrotado pelo Betinense, por 1 a 0, ontem, no Estádio Radialista Mário Helênio, na estreia do hexagonal final do Campeonato Mineiro do Módulo II. O próximo compromisso do Baeta será na quarta-feira (12), contra o Uberaba, no Uberabão. No mesmo dia e horário, o Betinense vai até Muriaé enfrentar o Nacional.
Os primeiros 10 minutos de partida davam a impressão de que seria um jogo bem disputado, já que este foi o sétimo encontro entre as duas equipes. Mas o que se viu foi um domínio do time da região metropolitana de Belo Horizonte em quase toda a etapa inicial.
No segundo tempo, o domínio do Betinense continuou, com erros contínuos do setor defensivo do Baeta, que só não sofreu o gol graças às boas intervenções do goleiro Ygor Raian. Aos 20 minutos, o técnico Lúdyo Santos tirou o meio-campo Ygor para a entrada de Assis. Com a mudança, o time ganhou maior velocidade, conseguindo criar mais oportunidade de gols, mas esbarrava no bom posicionamento defensivo do Betinense.
Aos 47 minutos, no último lance do jogo, veio o castigo: na descida pelo lado esquerdo, Toró fez o cruzamento na cabeça de Miguel, que fez o gol da vitória.