Baeta abusa dos gols perdidos e sofre derrota para o Social


Por Juliana Netto

01/04/2017 às 18h04- Atualizada 01/04/2017 às 18h09

Na última partida da primeira fase do Módulo II do Campeonato Mineiro, o já classificado Tupynambás sofreu dificuldades em balançar as redes nas diversas chances criadas diante do eliminado Social e, como um castigo aliado à apagão no fim, acabou levando gols de Iuri, Juninho e Paulinho, no segundo tempo no Estádio Louis Ensch, em Coronel Fabriciano, ontem. Os tentos decretaram derrota juiz-forana por 3 a 0.

O atacante do Baeta, Igor Balotelli, ainda foi expulso no fim do duelo, e desfalca o time local na primeira rodada do hexagonal, ainda sem tabela divulgada, mas com integrantes definidos (ver quadro). O resultado manteve o Leão como vice-líder do grupo, atrás apenas do Betinense.

Modificado, o onze do Tupynambás teve César; Pedro, José Leandro, Arlam e Lucas Hipólito; Marcus Pinguim, Luisão e Igor Henrique; Assis, Igor Santana e Igor Balotelli. O goleiro do Social, Paulo Cesar, e a pontaria foram os inimigos do Baeta durante todo o confronto, mesmo dominando o duelo nos primeiros 60 minutos.

Eficiência, por outro lado, foi arma do Social que, em ataque puxado por Eraldo, terminou em arremate certeiro de Iuri, aos 19 minutos da etapa final, no primeiro gol do confronto.

Desestabilizado, o Leão ainda viu seu ex-atleta, Juninho, e o companheiro do meia, Paulinho, darem números finais ao embate, com tentos nos últimos lances da partida. Social, mesmo já eliminado, 3 a 0.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.