PM localiza veículos e prende autor de roubo de carro na Zona Norte


Por Tribuna

22/02/2017 às 12h11- Atualizada 22/02/2017 às 17h36

 

*Atualizada às 17h36 
Divulgação/PM

Um homem de 23 anos foi preso na noite desta terça-feira (21) por suspeita de participação em um roubo de veículo ocorrido durante o início da manhã de ontem, na Rua Vereador Raimundo Hargreaves, nas proximidades do Condomínio Pedra Bonita, Zona Norte de Juiz de Fora. O veículo Pólo Sedan foi abordado por militares da 4ª Companhia de Policiamento Especializado por volta das 22h30, quando trafegava pela Avenida JK. Ao ser questionado, o proprietário do carro disse que teria emprestado o automóvel para um rapaz logo pela manhã, pegando-o de volta por volta das 10h, horas após o registro do roubo, ocorrido por volta das 6h30.

O homem que teria recebido o carro emprestado compareceu ao local onde o veículo foi abordado na JK e, por sua vez, disse que repassou o Pólo para outras duas pessoas, a troco de drogas, alegando que estas últimas é que teriam cometido a ação criminosa. A vítima, uma mulher de 31 anos, no entanto, reconheceu o proprietário do veículo como um dos participantes do roubo. O homem recebeu voz de prisão em flagrante e, segundo a PM, foi ouvido e encaminhado ao Ceresp. Dentro do veículo foram encontradas duas buchas de maconha, que seriam do dono do carro. Segundo o tenente Geovane Garcia, que participou da abordagem do automóvel, a localização teria sido facilitada pela cor dos retrovisores, pintados de vermelho, diferente da cor do restante do veículo, originalmente preto.

Já por  volta de 12h20, a, equipe de motos da 4ª Companhia de Policiamento Especializado localizou o veículo Polo de cor prata que havia roubado. Conforme a tenente Geovane Garcia, ele estava estacionado em uma rua do Bairro Araúj.⁠⁠, Zona Norte

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.