Sem dinheiro, entregador de bebidas é agredido durante assalto


Por Tribuna

18/01/2017 às 10h45

Um entregador de bebidas de 54 anos foi atingido por coronhadas na cabeça, precisando ser conduzido ao HPS, durante assalto na Rua José Roque de Souza, no Bairro Jóquei Clube, Zona Norte de Juiz de Fora, na manhã desta terça-feira (17). Conforme relato policial, a vítima fazia entregas pela região quando foi abordada próximo a um viradouro por três indivíduos armados, que exigiam dinheiro. Ao dizer que não portava nenhuma quantia, o trio passou a agredi-lo com pancadas na cabeça.

O homem perdeu os sentidos, caindo no banco do veículo em que estava. Aproveitando a fragilidade da vítima, o trio roubou bebidas do automóvel e fugiu por um pasto. Um dos autores, 21 anos, foi reconhecido posteriormente através de um álbum de fotografias, mas, mesmo com rastreamento na região, ele não foi localizado.

Devido a um corte na face, o entregador precisou ser conduzido ao HPS. Conforme a assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde, ele foi atendido pela equipe de cirurgia geral e liberado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.