Interrupção de acesso ao Viaduto Augusto Franco é adiada para amanhã


Por Tribuna

09/01/2017 às 12h51

A Cesama adiou o bloqueio do acesso ao Viaduto Augusto Franco, em direção à Avenida Itamar Franco, programado para ter início nesta segunda-feira (9). Conforme a assessoria de comunicação da empresa de saneamento, equipes se dirigiram ao local nesta manhã para iniciar os trabalhos, mas, devido à necessidade de esgotamento da rede de água do local, o início das obras foi remarcado para a manhã desta terça (10). Durante a retirada da água, o tráfego vem operando em meia pista em alguns momentos.

A previsão inicial era de que a interrupção durasse três dias. Devido à situação encontrada nesta segunda, a nova estimativa de tempo de serviço só será informada amanhã. Por conta da intervenção, dez linhas de ônibus que passam pelo local farão desvio pela Avenida Brasil (margem direita), Rua Espírito Santo, Avenida Brasil (margem direita), Ponte Nelson Silva, Avenida Brasil (margem esquerda), Ponte Antonio Carlos e Viaduto Augusto Franco. São elas:

Consórcio Manchester:
Linhas: 411 (Vitorino Braga), 415 (Linhares), 708 (Vale dos Lírios), 760 (Humaitá)

Consórcio Via JF:
Linhas: 230 (Santa Paula), 734 (Cidade do Sol – Via Av. Brasil), 753 (Miguel Marinho), 758 (Novo Triunfo 2), 775 (Santa Cruz – Via Av. Brasil), 785 (Benfica – Via Av. Brasil)

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.